sábado, 28 de agosto de 2010

Charminho Lilás

Pintei minha unha de Charminho Lilás,da coleção da Penélope ,Risqué.Um roxinho muito fofo,adorei :)

Gostaram ?bjs

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Unhas criativas

As pessoas criam tantos desenhos nas unhas que fico impressionada!Algumas são perfeitas e outras nem tanto,vou mostrar algumas aqui.

~~Algumas famosas tambem gostam de unhas decoradas,e Katy Perry adora exóticas,como essas de flores,bandeira de países,os bonequinhos do filme "A fantástica Fábrica de Chocolate" e outras.

~~Essa de nuvem é um pouco...fofa,até que eu pintaria assim se soubesse maas...
~~Essa de carinha feliz eu não gosto muito,pode ser que pra crianças fique legal!


~~A da Marilyn Monroe é bem criativa,o desenho ficou meio borrado mas deve ter sido bem díficil de fazer.Eu não pintaria minha unha assim,mas acho legal pra quem gosta :)
Então,gostaram?Pintariam a unha igual a alguma dessas fotos?Se sim,qual?
Ps:Achei um vídeo que ensina como decorar as unhas.Ainda não dei uma olhada,mas se você quiser ver TÁ AQUI


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Preguicinha

Comprei o esmalte Preguicinha da Risqué,um vermelho maçã muito lindo!




Gostaram?Beijos

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ooi

Eu recebi uma pergunta no forms sobre quando eu iria postar, geente vou postar só sexta de certeza,é que essa semana tive que sair e tive provas.
Beeijos

sábado, 14 de agosto de 2010

Marina da Impala

Esses dias eu comprei o esmalte Marina da Impala,porque eu ia vestida de Alice em uma festa da escola.É um azul clarinho muito fofo,o problema é que você tem que passar várias camadas ou misturar com um pouco de esmalte Renda,senão ele fica meio transparente.




Gostaram ? bjs
PS:desculpa por demorar pra postar,é que eu tive prova a semana inteira :/

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ti-Ti-Ti

A nova novela das 19h já começou agitando o mundo da moda (dentro e fora da trama) e agora também se rendeu ao vício dos esmaltes: em parceria com a Globo, a Hits Speciallitá lança uma coleção inspirada em personagens de “Ti-ti-ti”!




Foto:Amanda (Thaila Ayala) * Camila (Maria Helena Chira) * Desiree (Mayana Neiva) * Socorro - Help (Betty Gofman) * Jaqueline (Cláudia Raia) * Luíza (Guilhermina Guinle) * Maria Beatriz – Mabi (Clara Tiezzi) * Marcela (Isis Valverde) * Marta (Dira Paes) * Rebeca (Christiane Torloni) * Thaísa (Fernanda Souza) * Valquíria (Juliana Paiva)

Mas se você pensa que essa linha só vai pras lojas… Que nada! O pessoal da trama realmente aderiu cada uma das 12 cores, que foram desenvolvidas pela equipe de figurino da novela, de acordo com as características de cada personagem.

Esmalte Amanda, personagem da Thaila Ayala e esmalte Luíza, inspirado na personagem da Guilhermina Guinle.

Esmalte Desiree, personagem da Mayana Neiva: rosa queimado mais discreto. E esmalte Marcela, inspirado na personagem de Isis Valverde: um amarelo bem fofo, que vai na onda dos tons pastel em alta nas unhas!

Esmalte Valquíria, personagem da Juliana Paiva: um preto bem cremoso que combina bastante com a personalidade mais rebelde e o estilo rocker dela na novela.

Esmalte Camila, interpretada pela Maria Helena Chira: rosa cintilante, bem “princesinha”, combina com o estilo mais patricinha da personagem. Esmalte Mabi, personagem de Clara Tiezzi: verde água bem alegre, achei que tem bem a ver com os looks cheios de sobreposições dela!

Esmalte Thaísa, personagem da Fernanda Souza: um cinza clarinho bem fofo!
Os esmaltes custam 3,50 reais !!
bjs






quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Novas Coleções dos esmaltes Ana Hickmann

A marca de esmaltes Ana Hickmann lançou uma nova coleção de esmaltes para você usar no verão.São 2 grupos de esmaltes diferentes!

Tentação: seis cores entre cintilantes e esmaltes cremosos em tons pastel.

Sex on The Beach (lilás clarinho), Cosmopolitan (rosa claro), Manhattan (salmão pastel), Bellini (amarelo pastel), Champagne (rosa pastel cintilante) e Martini (branco furta cor).


Dance Comigo:são nove cores entre metalizados e cremosos.


Samba (verde turquesa), Axé (lilás mais escuro), Tango (pink), Salsa (vermelho bem aberto) e Forró (coral).

Techno (roxo metálico), Hip Hop (azul metálico mais escuro), Rock (azul metálico claro) e Bossa Nova (dourado).

Gostaram?


Esmaltes cinzas

A Lady Gaga apareceu na capa de uma revista americana famosa,a Vanity Fair,onde estava usando um esmalte cinza clarinho muito lindo.O cinza é uma ótima alternativa pra quem quer ser básico e não está afim de usar preto - mas também pode ser uma opção ousada, se a garota optar por versões mais brilhantes.


Para obter a cor igual a da Lady Gaga:


Pier, da Impala, Arabia, da Risqué, Jackie, da Impala (esse é um cinza-marrom meio Particulière, da Chanel, mas ainda sim é discretinho e claro!) e 204, da Hits.O meu preferido é o Pier da Impala.Se tivessem usado um esmalte brasileiro na capa da Vanity Fair, apostaria na mistura Jackie da Impala por baixo e 204 da Hits por cima.
Cinzas escuros:


Arranha-céu, da Colorama, Fedra, da Big Universo, Tóquio, da Risqué e After Midnight, da M.A.C.
O Arranha-Céu é bem parecido com o New York, da Risqué (que não tá na imagem). Cinza escuro é ótimo pros dias dark da nossa vida, mas nem tanto. Rs. Coloquei o da M.A.C. pra dar um toque de glamour (a mais) no post!
Cinza Brilhoso:Prateado Metálico, Colorama, Algol, Big Universo e 154, Hits.
Esses 3 esmaltes são cinzas, são lindos e não são nada discretos! o 154 tem um brilho azul, o Algol é perolado e o Prateado Metálico é prateado mesmo, bem lindo e com uma cobertura ótima: com uma camada já cobre os branquinhos da unha.