sábado, 11 de dezembro de 2010

Férias...

[AAA]Então eu vou pra praia né?kkk , daí como lá não tem internet nem dá de postar (mals ae).Vou sentir saudades do blog :// , mas fazer o que née?Mas eu volto no Natal,pra conferir os sorteios,se ganhei algum(haha meio difícil,mas vai que eu ganhe).
Então,boas férias pra vocês e Feliz Natal adiantado,caso não de tempo de eu postar aqui!!

Beijos :*

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Minha Unha

Hoje eu pintei a minha unha do pé.Na verdade não fui eu,e sim a manicure,mas tá!!
Fiz francesinha e coloquei uma florzinha.

~~A imagem tá meio ruim,mas dá de ver não é?

Ficou fofo né?A manicure disse que fazer a florzinha é fácil,então vou comprar um pincelzinho pra testar.Se der certo posto aqui ok?

Gostaram?

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Esmaltes Holográficos

A nova sensação no mundo dos esmaltes é o Holográfico.Surgido nos Estados Unidos,algumas empresas brasileiras já estão fabricando seus próprios esmaltes,para satisfazer as clientes kk. ~~Note o efeito que esse tipo de esmalte deixa e é bem brilhoso!
Uma delas é a Mohda que já colocou nas lojas sua coleção com o efeito hit do momento!
~~São 7 cores inspiradas nas pedras preciosas: Brilhante, Água Marinha, Ametista, Diamante, Topázio, Jade e Ágata.

Tem também esse intensificador holográfico que promete realçar ainda mais o efeito (além de ter Pró-Vitamina 5, que hidrata a cutícula).


Preço:R$1,95
Gostaram?Não são muito caros e estão na moda,vale a pena comprar!!
PS:Já viram os sorteios aí do lado?São bem legais,vale a pena se inscrever.Eu tenho links de outros aqui,é só pedir.
PS²:Desculpem o transtorno (imagens dos sorteios com uma parte pra fora haha),é que estou dando uns "retoques"no blog.
PS³:Gostaram da decoração natalina? haha Feliz Natal antecipado a todos ((:

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Adesivos de Unha

São mais práticos,não fazem sujeira...são os adesivos de Unha.

Eles são as novas maneiras de "decorar" nossas unhas,várias celebs já estão usando (Katy Perry,Beyoncé,Rihanna...).Dura bastante,cada kit de adesivo contém conjunto completo para unhas das mãos e pés, e leva apenas 15 minutos para aplicar. Ao contrário do modo tradicional de pintar as unhas que não é tão rápido, bem como o incoveniende de se manchar dedos e borrar (e você tque remover com acetona).



Mas devem ser caros e pelo que sei ainda não tem no Brasil.
Gostaram?É mais prático né?
Agradecimento Tina Up , esse post tirei de lá.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Unhas da Katy Perry

A Katy Perry adora nail art,então eu vim mostrar algumas unhas delas que me chamaram mais atenção.
~~ Essa é a famosa francesinha invertida,que a Melina da novela Passiona usa,colorida fica bem legal.
~~A bandeira do reino unido,deve ter sido difícil de fazer né?

~~Essa já é mais simples,fundo brilhoso com algumas pedras.

~~Essa é a minha preferida (já viram que eu adoro unhas de bolinhas né?),fundo rosa e bolinhas pretas combinam muito e fica bem fofo.


~~Unha de oncinha,também gosto muito,mas nunca tinha visto com fundo dourado.Uma boa ideia.
~~Olha a primeira foto que fofa?Não é um doce kk ?Umas bolinhas que deixa a unha muito divertida.A segunda é uma unha rendada (usa renda de verdade).Na Capricho já tinha ensinado a fazer essa unha,se eu achar,posto aqui.

~~Unha brilhosa,linda pra ir na balada não é?

~~Essas são as mais exóticas ,na minha opinião.Na primeira foto,Katy colocou a imagem de seu marido (Russel Brand,comediante),uma prova de amor née?Na segunda é a imagem dos anõezinhos do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate",primeira versão.

E você,gostou?Qual dessas você copiaria?

Agradecimento Capricho,de onde tirei as imagens.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Unhas decoradas

Estava olhando alguns blogs e vi duas unhas decoradas mt perfeitas.A primeira é a mais linda,uma unha com fundo branco,bolinhas pretas e francesinha (ou inglesinha já que é colorido).Fácil de fazer, a parte mais difícil é a francesinha né?

Agora,a parte mais legal desse post,quem é fã de Harry Potter vai adorar essa unha.Eu que não sou lá muito chegada,amei.Pena que não sei fazer,mas ficou mt perfeito né?

~~Começando do mindinho:a cicatriz do Harry/se eu não me engano é a Nagine,cobra do Voldemort/Uma varinha mágica/HP/o uniforme do Harry . (se eu errei algum nome ou alguma coisa,avisa no comentário)

Gostaram?São fãs de Harry?Viram o último filme?

Agradecimento ao Viciadas em esmaltes,foi de lá que tirei essas fotos.Vale a pena conferir!!

Esmaltes de Luxo

A marca Deborah Lippmann lançou dois vidrinhos super luxuosos mesmo.O primeiro é o Boom Boom Pow (música do Black Eyed Peas?) é feito com glitter dourado e pó de ouro 24k. Custa 20 dólares (cerca de 35 reais).


Já o Today Was a Fairytale (música da Taylor Swift para o filme “Idas e Vindas do Amor”?) tem glitter prateado e pó de diamante. Também sai por 20 dólares (35 reais).


Agora...o esmalte mais caro do mundo!!




A empresa londrina Models Own lançou esta semana o esmalte mais caro do mundo! O Gold Rush, este vidrinho da foto, custa 83.000 libras, cerca de 225 mil reais!
A embalagem é revestida em ouro e incrustada de 1.118 diamantes! Esse produto exclusivo só está sendo vendido em uma joalheria em Londres e cada vidro é fabricado sob encomenda.O esmalte em si não tem nada de muito diferente na fórmula (que não é segura para as alérgicas), apesar de ser um dourado bem bonito pelo que dá pra ver nas imagens de divulgação.
O Gold Rush será vendido na loja virtual da marca sem o vidrinho ultracaro a partir de 23 de fevereiro por 5 libras (13 reais).

Gostaram?Comprariam esses esmaltes?

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Esmalte de hoje

Pintei minha unha assim:metade de uma cor,metade de outra.Como?Usando uma esponjinha,muito mais fácil.Aprendi num blog(nao to achando mais ele),lá ela (a mulher do blog) ensina a fazer esse degradê e depois faz manchinhas de zebra (com as lâminas Konade,que são muito boas).Mas como eu AINDA não tenho essa lâmina,eu fiz sem.Mas ficou legal né?

Usei o esmalte Turmalina da Risqué e Penélope Charmosa da Risqué.

Gostaram?

PS:Torce pra mim ganhar a lâmina Konade no blog
Eu Sou Feminina?Corre lá e se inscreve também.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Esmalte Lindo

Achei um esmalte mt perfeito.Estava andando por aí [hahaha] e vi um esmalte mt lindo.É o Emma da Hits,já falei sobre a coleção em que ele está,mas nunca parei pra olhar pra ele.É um laranja,só que é diferente dos outros.Veja:


Lindo né ?Gostarma?Eles é meio neon,meio pastel....

bjs