quinta-feira, 31 de março de 2011

Nova Coleção

Eu já tinha falado aqui no blog sobre uma coleção que (tudo indicava) o Reinaldo Lourenço ia fazer co a Risqué.Enfim a coleção foi lançada:Cine Risqué,inspirada no cinema dos anos 30 (época marcada pela elegância na forma de se vestir, a leveza das pérolas e a intensidade e os mistérios da noite).

~~São 8 cores:

Risqué Cenário Perfeito: um azul fechado, que combina com qualquer cenário; Risqué Beijo no Escurinho: um cinza chumbo metálico e escuro; Risqué Anos Dourados: um amarelo sofisticado, como os filmes que marcaram época; Risqué Pipoca Doce: um vermelho intenso e vibrante; Risqué Nunca Fui Santa: uma cor intrigante e de atitude, entre o vermelho e o laranja; Risqué Bonequinha de Luxo: um nude meigo com toque rosado; Risqué Felizes para Sempre: um dourado metálico clássico; Risqué Dia das Estrelas: um bronze de arrasar. E ainda tem um esmalte (dessa mesma coleção) que se passa por cima para dar efeito FOSCO (Risqué Cobertura Fosca).Não é demais?!Eu amei todos,sem exceção! Gostaram?Qual seu preferido?Os nomes são bem criativos né? PS:Criei um tumblr,dá uma olhadinha lá?Se tiver um,pode seguir?

quarta-feira, 30 de março de 2011

Voltando aqui...

Oi,tô voltando para a BLOGOSFERA(sempre quis falar isso k),demorei bastante né?Mas eu tava sempre visitando os blogs favoritos ali do ladinho! Hoje vim falar da coleção de esmaltes craquelados da BU. ~~ Magma (vermelho), Iceberg (branco) e Vulcano (preto) Top coat Brilho Cristal

Fica assim!
~~Vou ensinar como usar:você passa um esmalte comum na unha e depois que ele estiver BEM SECO, aplica uma camada fina do craquelado. Aí é só esperar ele craquelar (sozinho, não precisa fazer nada!) e depois passar a cobertura que dá brilho por cima.

A única coisa que não agrada é o preço (R$6,00),mas vale a pena.Hoje uma amiga minha estava usando rosa de fundo e verde no craquelado (mas não era da BU),muito lindo!!

Eu já tentei fazer "caseiramente" aqui no blog,mas não ficou muito bonito.Na época em que fiz,não vendia craquelados no Brasil (ou vendia e eu não sabia k).


Gostaram?

PS:Pintei várias vezes a unha nesse tempo que fiquei "off" do blog,mas eu só vou postar quando a outra internet estiver funcionando,porque não consigo passar fotos para esse computador. PS²:Tem um selinho ali do lado (o amarelinho),quem quiser pode pegar.Obrigada para Fashion Colors que me deu (segue lá).

PS³:Foto 2 (teste nas unhas),créditos Capricho.

segunda-feira, 14 de março de 2011

De férias :/

OOi gente bonita,queria dizer que vou ficar de férias um pouco do blog.
PORQUES:
~~Primeiro que essa semana tenho provas,tarefas... ://
~~Segundo,uma história mt grande:eu tava sem provedor (internet),aí agora eu consegui um da UOL.Só que...funciona só no computador (que já tá velho e lento,tadinho),aí eu não tenho como passar as fotos e tals.


Bom,não sei que dia vai acabar minhas férias,só digo que vão ser curtas.Talvez sábado ou domingo.

Beiiijos e até o próximo post.[aaaaaaa],mas eu ainda posso comentar e visitar o blog de vocês ok?Não vão ficar livres de mim não!haha

quinta-feira, 10 de março de 2011

Onde ficam meus esmaltes... 2

Eu já tinha mostrado onde ficavam alguns dos meus esmaltes,agora vou mostrar onde fica o resto.
~~Essa caixinha foi feita pela minha tia Célia;
~~Ela deu para minha irmã,mas como ela não usava mais eu peguei kk (aquela mancha preta é de maquiagem,minha irmã guardava as makes dela aí);


~~Esses são os esmaltes que guardo ali.(ao todo são 18)
Gostaram?

terça-feira, 8 de março de 2011

Esmalte de hoje

Pintei a minha unha de Tubinho da Risqué.É um cinza fosco lindo,só que eu tive que passar brilho em cima porque não gostei dele fosco.
Gostaram?Como foi o carnaval de vocês?

quinta-feira, 3 de março de 2011

Tenshi

Alguém aí já ouviu falar?Pois é,eu estava no blog Esmaltando Muito e vi que ela usou,achei muito curioso e resolvi postar aqui.
~~Esses foram alguns dos que eu mais gostei.Patinhas de gato,Símbolo Infinito e Meia Lua Vermelho(Esquerda p/ direita);
~~Vem nesse pacotinho;(a imagem eu peguei do blog Esmaltando Muito)

~~Depois você finaliza com essa base especial para Tenshi.
Opinião da Luciana do blog:Ela disse que não gostou porque ele enruga.
Cada pacotinho (que vem com 24 desenhos)custa R$13,99.Você também pode comprar no site da marca.
Gostaram?Já usaram?
Agradecimentos:Luciana,obrigada pelas imagens!

Onde ficam meus esmaltes...

Hoje vim mostrar para vocês onde ficam meus esmaltes aqui em casa.Só vou mostrar alguns esmaltes,os outros eu mostro em outro post.
~~Essa caixinha fofa de bolinhas a minha mãe ganhou de uma aluna há muito tempo.Como ela não usava,eu peguei para mim;
~~Por dentro ela também é toda de bolinhas;

~~Ela fica no meu quarto junto com essa necessaire (o google disse que se escreve assim,se tiver errado me corrige),que ganhei da tia Dri (blog mundo dri).As duas combinam não é?
Gostaram?Vou colocar em outro post a minha outra caixinha onde guardo o resto dos esmaltes.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Unhas de hoje

Pintei minha unha de Meia-Calça,da coleção Pop 4 You/Risqué.Essa é uma das minhas coleções favoritas,porque as cores são lindas.Ainda tenho um esmalte dela para experimentar,mas ainda não tive vontade de usar haha.
~~Ele ficou meio transparente (só passei duas camadas,o que eu já acho muito),por isso se for usar passe uma camada bem "generosa".(Na foto ele parece perolado mas não é);
~~Aqui tem a fotinho dele.
Gostaram?
PS:Sigam o blog da minha amiga Mariana,ela pinta caixinhas e faz outros artesanatos muito lindos.Vai lá e dá uma olhadinha.

terça-feira, 1 de março de 2011

Nino

A pedido das amigas da minha irmã,vim colocar algumas fotinhos do meu gato Nino aqui.
~~Um dia desses ele chegou em casa muito doente,quase morrendo,mas já está muito bem.Foi na pet shop,tomou banho e ficou muito cheiroso;
~~Olha que fofo,esse casaco é meu,coloquei nele e bati a foto.Ficou muito engraçado.
Gostaram dele?