quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mais um lançamento Risqué

No post anterior eu falei sobre a nova coleção da Risqué,Color Effect,e agora ela lançou mais esmaltes para a coleção Penélope Charmosa.Ao contrário da edição, que só tinha tons de rosa, roxo e lilás, a nova coleção é bem mais colorida.Veja:

Da esquerda para a direita:
-Armadilha Tropical (verde);
-Apuros em Miami (laranja);
-Toque de Penelope (rosa nude);
-Bonequinha Charmosa (amarelo);
-Relax da Penelope (azul claro);

As cores vão de tons pasteis a mais escuros,sem contar com os outros esmaltes nos tons rosa e lilás.Lembrando que os tons pasteís vão estar em alta no verão.

Gostaram?AAA ontem foi aniversário do blog,1 ano,então Parabéns pra ele.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Novos Esmaltes Risqué

A Risqué lançou uma nova coleção de esmaltes,a Color Effect.O mais interessante é que elas mudam de cor de acordo com com a luz refletida sobre ele,e ainda,se passados por cima de um esmalte qualquer,transformam-o em um tom incrível.
Da esquerda para a direita:
Poção do Amor: vermelho metálico tridimensional com glitter dourado.
Miragem Azul: azul fechado com efeito ilusionista e holográfico.
Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados.
Chão de Estrelas: preto com reflexos.
Besouro: roxo esverdeado.
Viúva Negra: preto com pérolas vermelhas.

Lindos,não?Quero todos,hahaha.

domingo, 24 de julho de 2011

Esmaltes das personagens de Cordel Encantado

Quem acompanha a novela das 18h Cordel Encantado na Globo,já deve ter notado as unhas das personagens né?Pois então,nesse post eu vou falar sobre alguns esmaltes parecidos com os delas,para você usar.

~~Começando da esquerda pra direita,de cima para baixo (clique na imagem para ver maior):
-A Úrsula (Débora Bloch) faz o papel de vilã,então nada melhor do que o preto nas unhas.Eu pesquisei alguns e os mais parecido são Black Colorama e Preto Sépia Risqué.
-Já a filha dela,Carlota (Luana Martau) adora rosa e é super delicada,o esmalte que ela usa é um rosa bem clarinho,quase imperceptível.Os mais parecidos são Pop Rose Risqué e Gatinha da Impala.
-A Rainha-Mãe Efigênia (Berta Loran) é mais poderosa e merece um esmalte bem poderoso,a cor escolhida foi marrom como Cacau da Colorama e Expresso da Risqué.
-A jornalista Penélope (Paula Burlamaqui) é muito séria e levou isso a cor do seu esmalte,uma cor terra super discreta.Os esmaltes que chegaram perto foram o Terra e Nunca Fui Santa da Risqué.
-A Cordata (Isabel Mello) é uma mulher linda e extravagante,nada melhor do que vermelho nas unhas.Os meus escolhidos para ela foram Tomate da Impala e Garota Verão Colorama.
-A dona do bar mais famoso de Brogodó,Florinda (Emanuelle Araújo) usa tons laranjas,parecidos com o Laranja da Impala e o Laranja Siena da Risqué.

O post ficou meio grande mais valeu a pena kk.Gostaram?

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Unhas da Aninha

Minha prima Ana Luiza (filha da Dri,do mundo Dri) sempre que vem aqui em casa,pede para eu pintar as unhas dela.Dessa vez eu resolvir fazer florzinhas nas unhas dela.Nunca tinha feito,mas não é que deu certo:
~~Fiz com palitinhos de dente,usei os esmaltes Paris e Inveja Boa (os dois da Risqué).Ficaram muito fofas,hahaha.

Gostaram?Beijos :***

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Unhas curtinhas

Ontem,eu que amo unhas compridas,resolvi cortar as minhas.Para elas não ficarem tão tristinhas,pintei elas com um esmalte que eu tenho a tempo,mas nunca usei.Dá uma olhada:
É o Azul Perolado da Impala,que mais parece prata e eu não achei ele perolado kk.
E aí,gostaram?