quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Novos efeitos nos esmaltes 2

Lá vai a segunda parte dos posts "Novos efeitos nos esmaltes".O post de hoje é sobre os esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura.Uns anúncios dizem que mudam por causa da temperatura do sol,outros da temperatura da água e até o humor da pessoa!
~~~Tudo começou nos EUA,foram os esmaltinhos da Claire's,batizados de MOOD,que fizeram mais sucesso.
~~Aqui é a foto do mesmo esmalte,só que em temperaturas diferentes.
Você pode usar a criatividade e molhar só a ponta das unhas pra ficar francesinha!!

Gostaram?Eu quero todos , k

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Novos efeitos nos esmaltes

Ah essa reportagem eu li,gostei e resolvi passar vocês.Fala sobre os "esmaltes tecnológicos",porque eles tem efeitos surpreendentes!!Mas como são muitos,vou postar por partes aqui no blog.
O primeiro post é o Esmalte Magnético.
Pra fazer o efeito é assim:Passa bastante desse esmalte na unha e depois aproxima elas do imã (que já é próprio para essa "arte").Dessa forma o imã alinha as partículas de metal presentes no esmalte no formato que você o posicionar.
~~Esse são um dos imãs que você pode usar.
Já existe a versão brasileira dos esmaltes magnéticos,da marca Sancion Angel.O único problema de usá-lo é que você precisa deixar o imã 30 segundos próximo a unha para alcançar o efeito desejado,você tem que ser rápido,logo depois que pintar já tem que pôr o imã pois o esmalte seca muito rápido e o efeito só acontece com o esmalte ainda fresco.
Mas tirando isso,eu achei super legal e quero já o meu!!Gostou?Aguardem os próximos posts.

sábado, 17 de setembro de 2011

Misturinha Black

Minha irmã se formou dia 10 de setembro em Direito,e ela foi na manicure e fez uma misturinha de esmaltes pra ficar legal com o vestido.
Os esmaltes usados foram o Preto Fosco e o Rebu da Risqué;
O resultado foi esse,um vermelho bem escuro,quase preto.E aquele é o vestido dela,azul royal de um ombro só,bem lindo.

Gostaram?Beijos!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Efeito 3D

Pintei a unha com esmalte 3D.Nunca tinha usado,mas gostei bastante.Quando eu ouvia o nome pensava que o esmalte saía da unha,sei lá k.Mas ele fica super fofo e dá um brilho super legal ao esmalte.
Eu usei o Saia Justa,Impala por baixo e o Big Bang,Ultimate 3D Top Beauty como cobertura.
Eu adorei,gostaram?

PS:Demorei bastante pra postar né?É que tava com muita preguiça de pintar unha,essa aí foi a manicure que pintou haha.Mas agora eu vou voltar a postar,tenho bastante novidades pra mostrar pra vocês.Beijos.