quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Esmaltes cinzas

A Lady Gaga apareceu na capa de uma revista americana famosa,a Vanity Fair,onde estava usando um esmalte cinza clarinho muito lindo.O cinza é uma ótima alternativa pra quem quer ser básico e não está afim de usar preto - mas também pode ser uma opção ousada, se a garota optar por versões mais brilhantes.


Para obter a cor igual a da Lady Gaga:


Pier, da Impala, Arabia, da Risqué, Jackie, da Impala (esse é um cinza-marrom meio Particulière, da Chanel, mas ainda sim é discretinho e claro!) e 204, da Hits.O meu preferido é o Pier da Impala.Se tivessem usado um esmalte brasileiro na capa da Vanity Fair, apostaria na mistura Jackie da Impala por baixo e 204 da Hits por cima.
Cinzas escuros:


Arranha-céu, da Colorama, Fedra, da Big Universo, Tóquio, da Risqué e After Midnight, da M.A.C.
O Arranha-Céu é bem parecido com o New York, da Risqué (que não tá na imagem). Cinza escuro é ótimo pros dias dark da nossa vida, mas nem tanto. Rs. Coloquei o da M.A.C. pra dar um toque de glamour (a mais) no post!
Cinza Brilhoso:Prateado Metálico, Colorama, Algol, Big Universo e 154, Hits.
Esses 3 esmaltes são cinzas, são lindos e não são nada discretos! o 154 tem um brilho azul, o Algol é perolado e o Prateado Metálico é prateado mesmo, bem lindo e com uma cobertura ótima: com uma camada já cobre os branquinhos da unha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi , obrigada por visitar meu blog e deixar seu recadinho.Beijos :*