sábado, 18 de setembro de 2010

Esmaltes em tons pastel 2

Como eu já havia falado no post "Esmaltes em tons pastel 1",eu acho muito fofo esmaltes com cores assim.Aqui eu vou postar uma misturinha bem fácil de fazer,resultando em um esmalte lindo em tom pastel.

~~Você vai precisar de: -Um esmalte branco corretivo(como o Bianco da Risqué);
-Um esmalte laranja fluorescente(Tech da Impala);
-Dois vidrinhos de esmaltes vazios.

~~Vamos começar pelo laranja pastel,coloque o esmalte branco no fundo do vidrinho vazio.(sempre comece com o branco,quanto mais esmalte branco você colocar,mais pastel fica)
-Depois coloque o esmalte laranja fluorescente.(conte 20 segundos colocando o branco e 15 colocando o laranja,assim você sabe a quantidade exata de esmalte que deve colocar)
-Misture bem e está pronto.(Veja como fica na imagem abaixo)



Gostaram?Você já fez alguma misturinha?Pode me dizer a receita?
beeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi , obrigada por visitar meu blog e deixar seu recadinho.Beijos :*