sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Esmalte novo

Realizei o meu desejo,comprei o esmalte Pop,da coleção Pop 4 you Risqué, haha.Um rosinha fosco muito lindo.Eu nunca tinha pintado a minha unha de esmalte fosco,então eu achei muito massa.Quando você passa ele é normal,depois ele vai começando a perder o brilho,fica com um efeito meio emborrachado e fica fosco.Bem curioso kk.
Algumas coisas que quero falar sobre ele,é que pra quem for pintar com esse esmalte,tente não sujar muito o dedo,porque é meio difícil de tirar.Outra coisa que achei interessante nele é que ele absorve o brilho,então,absorve marcas de dedos.Estava eu,bem feliz, pintando a unha, quando eu coloquei o dedo pra ver se já tinha secado e não tinha.Ficou a marca do dedo,depois de algum tempo a marca tinha sumido,achei isso muito legal (: .


Gostaram?Já usaram algum esmalte fosco?Qual?Comentem.

Um comentário:

  1. AAAH,eu tenho esse esmalte,adoro muuito esmaltes foscos,eu tenho o cigarrete da mesma coleção *-* Ps: o nome do e-mail é mario,mais eu me chamo Mi *-*

    ResponderExcluir

Oi , obrigada por visitar meu blog e deixar seu recadinho.Beijos :*