quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Esmaltes Holográficos

A nova sensação no mundo dos esmaltes é o Holográfico.Surgido nos Estados Unidos,algumas empresas brasileiras já estão fabricando seus próprios esmaltes,para satisfazer as clientes kk. ~~Note o efeito que esse tipo de esmalte deixa e é bem brilhoso!
Uma delas é a Mohda que já colocou nas lojas sua coleção com o efeito hit do momento!
~~São 7 cores inspiradas nas pedras preciosas: Brilhante, Água Marinha, Ametista, Diamante, Topázio, Jade e Ágata.

Tem também esse intensificador holográfico que promete realçar ainda mais o efeito (além de ter Pró-Vitamina 5, que hidrata a cutícula).


Preço:R$1,95
Gostaram?Não são muito caros e estão na moda,vale a pena comprar!!
PS:Já viram os sorteios aí do lado?São bem legais,vale a pena se inscrever.Eu tenho links de outros aqui,é só pedir.
PS²:Desculpem o transtorno (imagens dos sorteios com uma parte pra fora haha),é que estou dando uns "retoques"no blog.
PS³:Gostaram da decoração natalina? haha Feliz Natal antecipado a todos ((:

2 comentários:

  1. oi flor, obrigada por participar do sorteio e por divulgar também! boa sorte!

    adorei seu blog, estou te seguindo também ;)
    beijinhos

    http://dicasdeamelias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Beatriz : naada . obrigada por me seguir

    bjs

    ResponderExcluir

Oi , obrigada por visitar meu blog e deixar seu recadinho.Beijos :*