sábado, 2 de abril de 2011

Flocados

Já ouviram falar?Então,a BU lançou sua linha de esmaltes flocados:Fáculas Solares. Raio Beta (verde), Raio Gama (azul), Espectral (mistura das três cores da coleção Beta, Alfa e Gama) e Raio Alfa (vermelho e dourado).Os chamados esmaltes flocados contam com flocos de poliéster em cristal líquido que refletem o brilho com efeito duocrome. É só passar 2 camadas por cima de um esmalte comum (ou, se preferir, vale usar também só com uma base). Preço sugerido:10 reais (carinho né?) Gostaram?

9 comentários:

  1. Oii linda eu ganhei 2 desses hoje o raio gama e o espectral ,está na postagem de hoje...vai lá ver meu esposo pagou 7.70 cada um

    beijos passa lá pra conferir

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. essa lu eh sem graca ne....
    so pq ganhou fica passando vontade em quem nao tem...
    hahahahahaa

    eu quero tantooooooooooo
    rs
    bj

    frescuritesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha!
    Tem selinho para vc no blog:
    http://tinaup.blogspot.com/2011/04/selinhos.html

    ah! aproveite e participe dos sorteios que estão rolando por lá...e se puder divulgue tb...
    http://tinaup.blogspot.com/p/sorteios-no-blog.html

    abçs
    Dyle

    ResponderExcluir
  4. Jú, que esmaltes mais fofos!!Ah,sua amiga Mari também tem um blog!!Já sou seguidora dela!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Só passei pra desejar boa semana!!!

    bjinhossss

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Tem selinho pra vc lá no blog :D
    www.unicaesmaltices.blogspot.com

    Twitter
    @unicaesmaltices

    ResponderExcluir
  7. Luciana:aaai q barato!!
    Jade:haha psé
    Dyle:oobrigada linnda
    Tia rô:aa,o blog dela é bem legal
    Tia Dri:Boa semana!
    Unica:obrigaada

    ResponderExcluir
  8. Muito legal!
    ja estamos seguindo...
    segui a gente tambem?
    http://journaldefemme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Achei esses flocados lindos, mas ficou meio carinho mesmo. Mas se formos pensar, são 15ml, né?

    Beijos

    www.sigasuamoda.com

    ResponderExcluir

Oi , obrigada por visitar meu blog e deixar seu recadinho.Beijos :*