terça-feira, 31 de maio de 2011

Esmalte que brilha no escuro

Olha só que "bizarro" kk.Achei na internet um esmalte que brilha no escuro,então resolvi pesquisar um pouco mais sobre ele e sobre esse efeito mágico para as unhas.

~~O poderoso esmalte é esse aí,da Speciallitá.Um verniz incolor que deixa as unhas fluorescentes!O esmalte pode ser aplicado por cima de qualquer outro que garante o efeito, ficando da cor branca, roxa ou azul. Por ser verniz, o esmalte é mais líquido e facilita na aplicação. Só não pode esquecer de retocar os cantinhos, já que as imperfeições também podem ser vistas na luz negra.





~~O efeito é esse aí.Quando vi achei que fosse montagem,porque ficou muito esquisito,mas juro que teria vontade de usá-lo.





~~Agora vou mostrar outros esmaltes que também causam esse efeito:a Sancion Angel tem um verniz que também pode ser aplicado por cima de qualquer outra cor de esmalte.O Ghoulish Glow - marca americana que lança o produto para festas de Halloween. O esmalte promove o mesmo efeito aplicado por cima de outras cores.
Também temos coleções brasileirinhas com esse efeito:as marcas Big Universo e Impala (já usei um esmalte da coleção AQUI) dispõem seus esmaltes ultra coloridos que também brilham no escuro! Dá para garantir um toque a mais na produção, escolhendo os esmaltes que fazem suas unhas brilhar!


Gostaram?bj

9 comentários:

  1. Oi Flor...
    participe do sorteio e concorra a coleção Cine risqué..

    link do sorteio: http://karoladelotus.blogspot.com/2011/05/promocao-cine-mes-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  2. Adoorei o post , parabéns pelo blog flor !!
    bj,bj :*

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo em portugal sabe se existe aqui ? Gostava muito ter esse verniz e ando sempre a pesquisar.

    ResponderExcluir
  4. Adorei,segui de volta?

    www.coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber quais os esmaltes são para luz negra e quais são para o escuro? Tem essa diferença que poucas pessoas sabem?
    Obrigada, Karen

    ResponderExcluir

Oi , obrigada por visitar meu blog e deixar seu recadinho.Beijos :*