sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nail Arts Legais 2

Como prometido,vim mostrar o resto das nail arts que eu achei no We Heart It.
~~Essa é bem legal,o que está escrito no livro,passou para as unhas;


~~Olha que amor,nail art do filme Up Altas Aventuras (Disney Pixar);




~~Essa eu amei,cupcakes fofos;

~~Esses brilhinhos coloridos ficaram lindos no fundo branco né? ~~A mais criativa é essa (apesar de ser meio esquisita),Super Mario 3 nas unhas,k!Notem ela colou um papelzinho (algo parecido),para dar efeito 3D as imagens!



Gostaram?

5 comentários:

  1. Gostei da art de jornal e esses brilhinhos coloridos com esmalte branco, tá super lindo tb.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma mais show que a outra haha eu usaria a do jornal!! Bjus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  3. QUE MASSA A PRIMEIRA!! GAMEI!!!

    BEIJOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Juju tem um selinho pra ti la no blog
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei, que criativas.

    já to seguindo teu blog.
    vem me fazer uma visitinha.
    Cacá Soares
    http://modanamao.blogspot.com/

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir

Oi , obrigada por visitar meu blog e deixar seu recadinho.Beijos :*