domingo, 24 de julho de 2011

Esmaltes das personagens de Cordel Encantado

Quem acompanha a novela das 18h Cordel Encantado na Globo,já deve ter notado as unhas das personagens né?Pois então,nesse post eu vou falar sobre alguns esmaltes parecidos com os delas,para você usar.

~~Começando da esquerda pra direita,de cima para baixo (clique na imagem para ver maior):
-A Úrsula (Débora Bloch) faz o papel de vilã,então nada melhor do que o preto nas unhas.Eu pesquisei alguns e os mais parecido são Black Colorama e Preto Sépia Risqué.
-Já a filha dela,Carlota (Luana Martau) adora rosa e é super delicada,o esmalte que ela usa é um rosa bem clarinho,quase imperceptível.Os mais parecidos são Pop Rose Risqué e Gatinha da Impala.
-A Rainha-Mãe Efigênia (Berta Loran) é mais poderosa e merece um esmalte bem poderoso,a cor escolhida foi marrom como Cacau da Colorama e Expresso da Risqué.
-A jornalista Penélope (Paula Burlamaqui) é muito séria e levou isso a cor do seu esmalte,uma cor terra super discreta.Os esmaltes que chegaram perto foram o Terra e Nunca Fui Santa da Risqué.
-A Cordata (Isabel Mello) é uma mulher linda e extravagante,nada melhor do que vermelho nas unhas.Os meus escolhidos para ela foram Tomate da Impala e Garota Verão Colorama.
-A dona do bar mais famoso de Brogodó,Florinda (Emanuelle Araújo) usa tons laranjas,parecidos com o Laranja da Impala e o Laranja Siena da Risqué.

O post ficou meio grande mais valeu a pena kk.Gostaram?

3 comentários:

  1. Ahhhh adorei saber!!!!
    cores lindassssssss

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca reparei que elas usavam esmalte!!! Valeu, Jú!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Jú,vc tem olhar par estas coisas heim??Lindo esmaltes!!bjs!!

    ResponderExcluir

Oi , obrigada por visitar meu blog e deixar seu recadinho.Beijos :*