quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Novos efeitos nos esmaltes 2

Lá vai a segunda parte dos posts "Novos efeitos nos esmaltes".O post de hoje é sobre os esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura.Uns anúncios dizem que mudam por causa da temperatura do sol,outros da temperatura da água e até o humor da pessoa!
~~~Tudo começou nos EUA,foram os esmaltinhos da Claire's,batizados de MOOD,que fizeram mais sucesso.
~~Aqui é a foto do mesmo esmalte,só que em temperaturas diferentes.
Você pode usar a criatividade e molhar só a ponta das unhas pra ficar francesinha!!

Gostaram?Eu quero todos , k

3 comentários:

  1. JÚ,EU TAMBÉM QUERO!!QUE LIND A FOTO DA BÁ!!BJS!!

    ResponderExcluir
  2. Julia,
    Que coisa mais linda! Eu quero um desses pra mim!
    Ah, tem sorteio lá no Garimpu´s, te espero lá!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir

Oi , obrigada por visitar meu blog e deixar seu recadinho.Beijos :*