terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Deu a louca no Esmaltes Tendência

Nas minhas férias eu fiz uma "arte".Com a ajuda de pessoas profissionais (uma nem tanto),eu fiz uma toalha de patchcolagem.Nela eu coloquei uma das coisas mais fofas de se comer,CUPCAKES.
~~O bordado foi minha mãe que fez,se chama "pé de galinha" (não me pergunte o porque);

~~A barra foi a minha madrinha (do blog Artesanato Lenir) que fez,tudo a mão;
~~E os cupcakes eu que fiz (pelo menos alguma coisa eu fiz haha),a bolinha (ou cerejinha) é feita de fuxico,que eu também fiz.
Nesse clima CUPCAKE,eu vou passar uma receita simples,de cupcake salgado.

INGREDIENTES

2 ovos
1 colher (sobremesa) açúcar
100 gramas de iogurte natural
¼ xícara (chá) de leite
¼ xícara (chá) de óleo
1 colher (chá) de sal
½ xícara (chá) de farinha de trigo
½ xícara (chá) de farinha de arroz
¼ xícara (chá) de amido de milho
½ xícara (chá) de salsinha picada
1 colher (sopa) de fermento em pó

MODO DE PREPARO

Bater no liquidificador os ovos, o açúcar, o iogurte, o leite, o óleo e o sal. Em seguida acrescente o restante dos ingredientes, misturando bem para obter uma massa homogênea.
Adicione o recheio escolhido, que pode ser: frios picados, legumes, palmito fatiado, frango ou carne desfiada, queijo ralado ou cortado em cubinhos, atum em conserva, azeitona verde picada…
Distribua a massa em forminhas de papel, que devem ser acondicionadas em forminhas de empadinhas, e leve para assar em forno pré aquecido a 180 graus, por aproximadamente 20 minutos.
Aprendi a fazer no programa Eliana.Ainda não fiz,quem sabe nesse final de semana?Parece ser gostoso.
Beijos.

PS:O blog não vai mudar de tema,continuo falando de esmaltes ok?
PS²:Aguarde,em breve mais "Deu a louca no Esmaltes Tendência".

3 comentários:

  1. Oi Júlia,
    Ficou uma gracinha a arte de vocês!!!

    Sobre o celular... Eu passo musicas para o meu pelo PC, através do cabo de USB...
    Funciona direitinho...

    E também já passei jogos para ele da mesma forma, mas com ajuda de um programa baixado na própria Nokia (grátis) "Nokia PC Suite"

    http://www.nokia.com.br/suporte-e-software/download-de-software/principal/download

    Esse programa serve para ajudar à passar as musicas do PC para o celular, mas mesmo sem ela você consegue!!!

    Se ainda não souber como fazer me avisa e eme explica como você está tentando fazer para passar as músicas...

    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa! Sou apaixonada por cupcakes, tenho até uma tattoo!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  3. Nikyta:obrigada,aaai nao sabia q o suite era pra isso , vou tentar.
    Pri:é realmente mtmt fofo,queria fazer uma tatoo tbm mimi/

    ResponderExcluir

Oi , obrigada por visitar meu blog e deixar seu recadinho.Beijos :*