segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Unha Degradê

Uma forma de pintar a unha é o degradê.Antes eu não sabia como fazer e ainda acho "jeca",mas agora aprendi e achei até divertido,mas não me arrisco a pintar.

Como fazer: (é muito fácil)

- Coloque um pouco do esmalte que escolheu, de tom mais escuro, em cada tampinha (4 tampinhas). Adicione o tom mais claro em cada recipiente, lembrando que entre um e outro a quantidade de esmalte claro deve ir aumentando gradualmente;

- Passe o esmalte na cor original na unha do dedinho e continue passando nas outras unhas a mistura que fez, clareando o tom em direção ao polegar;

- Espere secar e você estará pronta!

~~Fica assim...
Agora queria agradecer a Luciana,do blog Esmaltando Muito,pelo selinho que eu peguei lá.Agora,quem quiser pode pegar aqui também desde que seja seguidor.
Gostaram da unha degradê?Se pegar o selinho avisa nos coments ok?

PS:No próximo post eu coloco a foto do meu gato Nino,ok Bárbara?hahaha


2 comentários:

  1. JÚ, teu blog tá bombando!!! Amei essas unhas!!!
    QUEREMOS VER TEU GATO!!! Mostra, vai!!!!

    bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  2. aejuhieae , vou mostrar simm , no próximo post !!

    ResponderExcluir

Oi , obrigada por visitar meu blog e deixar seu recadinho.Beijos :*