sábado, 3 de julho de 2010

Coleção Esmalte Shrek O.P.I




A O.P.I e a Disney criaram uma coleção de esmaltes baseados no novo filme Shrek Para Sempre.Legal né?São 6 cores edição limitada,esmaltes em tom pastel. O pincel foi desenvolvido para segurar o esmalte melhor, espalhá-lo de forma mais uniforme e facilitar a aplicação rápida.Cada uma baseada em um personagem.Muito fofa as cores.Veja:
What’s With The Cattitude? - azul pastel inspirado no Gato de Botas. Dá pra ser feliz usando o Marina, da Impala, como substituto. Só que o da OPI é mais vibrante.
Rumple’s Wiggin - roxo pastel, mais puxado para o azul, baseado na cor da roupa de Rumpelstiltskin, um personagem que só aparece no Shrek 4. Roxinhos nacionais: Lua, da Impala, Lavanda, da Colorama, Charminho Lilás, da Risqué e Deck da Mohda.
Who The Shrek Are You? - um verde-wasabi muito vibrante e LINDO! O que o Pistache, da Impala, quer ser quando crescer. Se você passar 5 camadas do esmalte nacional, pode chegar a uma cor próxima à do Shrek. Eu disse próxima.
Fiercely Fiona - na embalagem, eles descrevem como verde-limão claro. Mas é um amarelo pastel mais escuro, na verdade. Amarelo pastel, brasileiro, só o 219, da Hits, mas ele é beeem mais clarinho que o Fiona.
Probleminha:Ainda não tem para vender no Brasil,mas existem sites que vendem, sai em média 80 reais com frete (ou mais frete,não sei direito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi , obrigada por visitar meu blog e deixar seu recadinho.Beijos :*