sábado, 3 de julho de 2010

Coleção Reinaldo Lourenço,4 you Risqué




Lembra da nova coleção da Risqué com parceria de Reinaldo Lourenço?Então,já aconteceu o lançamento,os nomes são muito legais.São 8 tons super fofos, cara do verão. 4 foscos e 4 cremosos.Pena que só vai começar a ser vendidos em SETEMBRO ://
Cores:
Foscos
■Tubinho: quem nunca teve o ícone dos vestidos no guarda-roupa? Desta vez ele aparece como um esmalte cinza fosco claro, super tendência.
■Twiggy: a modelo super famosa agora dá nome a uma das minhas cores preferidas da coleção: um coral (não, não é parecido com o Malícia, tirei essa dúvida com a diretora de Marketing e Criação de Produtos Risqué – “São bem diferentes, Dani. Pode ficar tranquila” – disse Gabriela, para a tristeza dos órfãos do Malícia da Risqué!). Twiggy é um coral rosado claro, fosco, mas muito lindo! Estou louca pra fazer o swatche dele!
■Pop: um rosinha claro, meio pastel, fosco e fofo.
■Cigarrete: a calça que marcou época agora é um esmalte azul celestial, um azul bebê, pastel, fosco e super lindinho.

Cremosos (ultra-cremosos)
■Vanguarda: um vermelho mandarim, ou melhor, um vermelho com um leve toque de laranja, pouxando para o coral. Adorei esse também.
■Coque: vermelho fechado, clássico. Reinaldo Lourenço diz que em toda coleção faz questão de colocar um vermelho pois é um clássico. Eu concordo. Vermelho é vermelho sempre e todo mundo adora. E vamos combinar, sempre são diferetnes uns dos outros, nem que sejam nos mínimos tons!
■Cintura Baixa: uma releitura do rosa fluor e simplesmente lindo! Adorei esse também!
■Meia Calça: nude, ou melhor, bege. É bem cor de pele mesmo. Para quem pensou que o “amarelo” da coleção fosse ser quase igual ao Bonequinha, aqui está: é um bege bem fofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi , obrigada por visitar meu blog e deixar seu recadinho.Beijos :*